Claucivesse Medeiros reforça pré-candidatura a deputado estadual e defende fortalecimento da agricultura familiar

“Eu trago muito forte a bandeira da Agricultura Familiar", disse Claucivesse.

Publicado: 26/05/2022

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a deputado estadual, Claucivesse Medeiros, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira, 26, reforçou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB, e disse que as próximas eleições é o momento que a população paraibana aspira por mudanças, e após receber o convite do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, entrou no partido para buscar uma vaga na ALPB.

“Eu tive esse convite honroso de Veneziano e é um momento importante. Sou um dos principais representantes da região, e vejo uma possibilidade concreta de eleição”, disse.

Segundo Claucivesse, que é de Cubati, o Curimataú e o Seridó possuem grande potencial de votos, e vivem uma grande carência de representantes com propostas que defenda a Agricultura Familiar e o empreendedorismo, assim como também o esporte local. Ele pontuou que buscará defender essas e outras bandeiras com muito pé no chão e a certeza de que pode ser feito.

“Eu trago muito forte a bandeira da Agricultura Familiar, é um setor muito importante para as famílias que sobrevivem da agricultura. Sou agricultor e defendo essa bandeira esquecida pelo Governo Federal e pelo Governo do Estado”, ressaltou.

O pré-candidato contou que os apoios na região tem aumentado, e com a desistência de Dudu, melhorou bastante para a sua pré-candidatura.

“Podemos construir uma pré-candidatura que intensifica nossas ideias e nossas lutas frente as potencialidades da região do Curimataú e Seridó”, destacou.

Claucivesse ainda fez uma leitura sobre os gastos da Assembleia Legislativa, e pontuou a necessidade de uma revisão diante dos altos valores em despesas.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS