Clientes de conjunto residencial em CG assinam contratos na Caixa Econômica Federal

O novo condomínio terá 80 apartamentos, distribuídos em 3 blocos, com 4 pavimentos.

Publicado: 07/06/2022

No último dia 19 de maio, a Wanderley Construções realizou uma programação especial na agência da Caixa Econômica Federal, localizada nas imediações da FIEP, em Campina Grande, para receber os primeiros clientes do Living Residence, novo empreendimento que está em fase de construção no Portal Sudoeste.

Na ocasião, eles foram recebidos pela equipe da construtora, que juntamente com os corretores responsáveis pela negociação deram orientações sobre a documentação e o processo de financiamento dos apartamentos do novo condomínio vertical.

Numa área próxima, a agência, os clientes degustaram açaí, e gravaram depoimentos para a Campanha Publicitária do empreendimento que foi lançado no último mês de março, e já está com um percentual de 20% dos apartamentos vendidos.

O casal Hugo de Souza e Glória Tawany desde o fim do ano passado se planejava para realizar o sonho de ter um imóvel próprio. E depois que os dois conheceram o projeto do Living Residence, não tiveram dúvidas, em fechar negócio. “A acessibilidade, a localização e a ótima área de lazer do empreendimento nos impressionaram, sem contar na credibilidade da construtora, que tem se destacado no mercado imobiliário local, pelo diferencial dos imóveis, que oferecem tudo que precisamos para viver bem, pagando um preço justo”, comentou Glória durante a assinatura do contrato de compra e venda.

Agora ela e o marido estão em contagem regressiva para o dia de receber o apartamento onde vão morar. “Estamos ansiosos demais, nada como ter um cantinho pra chamar de seu, e no Living Residence teremos uma moradia com qualidade, que é o que todo mundo deseja”, enfatizou Hugo.

O novo condomínio terá 80 apartamentos, distribuídos em 3 blocos, com 4 pavimentos. A área total do Living Residence será de 3 mil metros quadrados.

O empreendimento traz uma proposta de moradia diferenciada aliando modernidade, conforto, lazer e praticidade. Morar no novo empreendimento é ter uma vida mais ativa, e com praticidade, num condomínio equipado com bicicletário, com bicicletas disponíveis para os moradores.

É viver num empreendimento dotado de equipamentos como Lavanderia Compartilhada,  Delivery Room, Área Gourmet e de Lazer que geralmente estão presentes em condomínios de alto padrão, com custo elevado de condomínio, mas que no Living Residence serão oferecidos com valor acessível.

O condomínio terá três opções de apartamentos:

  • A Planta Padrão
  • A Townhouse (Com área externa privativa)
  • PCD (Com banheiro adicional)

Outro diferencial oferecido pela construtora é a facilidade de financiamento, já que os apartamentos do novo condomínio poderão ser financiados através do Programa Casa Verde Amarela, que oferece subsídios de até R$ 42.255,00.

Quer saber mais? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS