Um edital com 411 vagas para estudantes do ensino fundamental 2 foi divulgado neste sábado (13). As inscrições serão feitas de maneira presencial, das 08h às 16h, nos dias 15, 16, 17, 18 e 22 de dezembro, na secretaria do Colégio da Polícia Militar.
As vagas são destinadas para filhos e netos de policiais militares da Paraíba, 235 vagas, ampla concorrência, 157 vagas , e Pessoas com Deficiência (PcD), 19 vagas, nas séries do 6º ao 9º ano. A seleção acontece através de um sorteio, que deve ocorrer nos dias 06 e 07 de janeiro. Os estudantes contemplados pelo sorteio terão do 12 ao dia de 20 de janeiro para realizarem as matrículas .
As novas vagas são consequência de uma expansão no colégio, que deve inaugurar um prédio anexo em fevereiro. Esta é a maior oferta de vagas já oferecidas pelo estado até o momento.
Documentos necessários para inscrição:
- Declaração original da escola de origem, informando o ano cursado ou concluído em 2025, assinada pelo gestor ou secretário escolar (validade de 30 dias)
- Documento de identidade do responsável legal
- Certidão de nascimento do candidato (original e cópia)
- RG e CPF do candidato
Portal Correio










