João Pessoa é reconhecida como um dos melhores destinos turísticos

A orla da cidade também recebeu destaque, além da culinária pessoense

30 de outubro de 2019   

(Foto: Walla Santos)

Levantamento do portal Melhores Destinos 2019, com mais de 25 mil entrevistados, também apontou João Pessoa como a cidade com melhor custo-benefício para os viajantes.  A Capital é descrita como “cidade que mistura tranquilidade à beleza”.

A orla da cidade também recebeu destaque, além da culinária pessoense. O resultado da pesquisa conferiu aos 10 melhores destinos turísticos do Brasil o Prêmio MD 2019. O secretario de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, acredita que o reconhecimento é fruto das ações realizadas pela PMJP voltadas para o segmento.

“Por onde a gente anda, essa é sempre a impressão que temos do nosso Turismo, porque João Pessoa mudou. As pessoas que nos visitam valorizam muito a nossa orla, o Centro Histórico, a organização do nosso espaço urbano. Ou seja, o turista vem e quer voltar, por isso nos dão uma avaliação muito positiva. O prefeito Luciano Cartaxo tem trabalhado muito para que tudo isso aconteça”, avaliou o secretário.

A nova calçadinha da orla e o Centro Histórico da Capital estão entre algumas das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que inclui ainda projetos de ocupação no âmbito cultural e festivais, que têm reflexo direto no Turismo.

MaisPB