Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com articulação de Charles Camaraense, oposição em Frei Martinho oficializa nomes para disputa em 2024

Charles Camaraense tem visitado alguns municípios paraibanos onde a legenda filiou lideranças, e a missão agora está sendo articular a composição das futuras chapas que estarão disputando as prefeituras no pleito de outubro próximo.

Publicado: 02/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Cuité e atual vice-presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Charles Camaraense, tem visitado alguns municípios paraibanos onde a legenda filiou lideranças, e a missão agora está sendo articular a composição das futuras chapas que estarão disputando as prefeituras no pleito de outubro próximo.

Em Frei Martinho, nomes como o do ex-prefeito Aido Lira e do ex-secretário de saúde e profissional da enfermagem, Gilliard Araújo, em prol de um projeto sólido e realmente competitivo, uniram forças e vão disputar a eleição. Foi o que ficou definido após encontro de lideranças realizado na noite desta terça-feira (30), inclusive com a presença de Charles Camaraense, que em suas redes sociais externou entusiasmo com a oficialização dos nomes, ambos filiados ao PDT.

“Muito nos honra ter nomes dessa envergadura para compor chapa, disputar o pleito que se avizinha e representar o nosso partido”, foi o que disse o vice-presidente do PDT na Paraíba, Charles Camaraense, acrescentando que fica “feliz por essa articulação, que resultante dela não tenho dúvidas de que haveremos de ver o trabalho e o compromisso de um time deseja ver Frei Martinho sair do marasmo, crescer de verdade e sonhar grande com pés do chão”, completou. Na mesma ocasião também foram apresentados alguns nomes, também filiados ao PDT, que se colocam à disposição como pré-candidatos a vereador e vereadora.

Charles Camaraense, que em Cuité já apresentou o nome para sua sucessão e que desponta como um dos gestores mais bem avaliados da Paraíba, alcançando a marca de 92% de aprovação popular, aparentemente já ensaia seu nome para uma disputa em 2026, apresentando nomes com tendência de vitória e que podem se tornar potenciais apoiadores em uma eventual candidatura à Assembleia Legislativa.

Assessoria

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS