Com presença de Efraim Filho, União Brasil formaliza apoio a Pedro nesta quinta-feira, em Lagoa Seca

Participam do ato o prefeito Fábio Ramalho, que na ocasião anunciará sua renúncia do mandato para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Publicado: 31/03/2022

Foto: Reprodução

O partido União Brasil na Paraíba formaliza, no início da noite desta quinta-feira (31), o apoio a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), em evento a ser realizada no município de Lagoa Seca, cidade vizinha à Rainha da Borborema.

Participam do ato o prefeito Fábio Ramalho, que na ocasião anunciará sua renúncia do mandato para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o pré-candidato ao Senado Federal Efraim Filho, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e outras lideranças de diversos partidos.

Segundo o tucano Pedro Cunha Lima, o ato de logo mais à noite também representa a consolidação de sua pré-candidatura.

“A gente vive um momento positivo, estimulante, com adesões importantes chegando. Ontem tivemos a adesão de Edna e Michel Henrique que traz a força do Cariri e vamos seguir com essa mesma intensidade. Estaremos com Efraim e as lideranças, logo mais à noite, para fortalecer o nosso time e trabalhar pelo nosso estado.”, destacou.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS