Com todas as medidas de proteção e segurança, a tradicional feira Livre de Remígio foi realizado neste sábado(25). Vale salientar que apenas comerciantes que moram na cidade foram permitidos a trabalhar, e pessoas de outros municípios ainda não podem participar. Desde que iniciou a pandemia, o prefeito André Alves têm estudado maneiras para a feira ser realizada, tomando todos os cuidados para evitar o aparecimento de novos casos da Covid-19.
Um diferencial na feira é a segurança, fiscalização e comprometimento de todos em fazer sua parte na luta contra o novo coronavírus e na realização de uma feira organizada. Durante este dia 25 de julho, a Secretaria de Saúde e o SAMU estiveram distribuindo equipamentos de proteção individual aos feirantes no local. Entre estes itens tinha: máscara de proteção individual, álcool em gel, hipoclorito de sódio.
A higienização, aferição de temperatura e distribuição de máscaras para a população também foi feita.Esta foi a forma encontrada pela gestão André, de proteger e ao mesmo tempo garantir o sustento das famílias de remígio que dependem da feira.
O trabalho também está sendo constantemente desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e a Guarda Municipal, entre outros contribuintes para organização da feira.
Redação
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…