Começa nesta sexta-feira (12) o Recordando o São João de Montadas/PB

Estão confirmadas várias atrações e, dentre elas, a cantora Eliana, que estará encerrando as festividades no domingo, dia 14.

Publicado: 11/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO



Começa nesta sexta-feira (12) o Recordando o São João de Montadas, no interior da Paraíba. A festa segue até domingo, dia 14 de julho, na praça Luiz Avelino, no centro da cidade, a partir das 21h.

O evento, que contará com toda uma programação, se tornou tradição na cidade e prometendo ser um dos melhores da região, atraindo grande público.

O prefeito Jonas de Souza, em entrevista ao Se Liga PB, destacou que esse ano a festa será ainda mais organizada e segura, para que os forrozeiros possam ser bem acolhidos e se divirtam com segurança.

Estão confirmadas várias atrações e, dentre elas, a cantora Eliana, que estará encerrando as festividades no domingo. São três dias de festa e muito forró.

Confira a programação:

Dia 12 (sexta-feira)

  • Forró Karkará,
  • Poeta Francinaldo
  • Capilé

Dia 13 (sábado)

  • Forró Campina
  • Tempero Completo
  • Fabiano Guimarães
  • A Dona da Voz

Dia 14 (domingo)

  • Forró Bom D+
  • Eliane
  • Deanzinho
  • Thales Velortto

Saiba mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/C9S8DR2v7FC/?igsh=MXFxYzlzZjEzdjQwYg==

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo