Os locais de prova do concurso de professor para rede estadual da Paraíba foram divulgados nesta sexta-feira (4). De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), as informações podem ser conferidas no site da banca organizadora do certame, o Idecan.
As provas objetivas serão aplicadas em dois turnos no dia 13 de julho em 16 cidades da Paraíba, simultaneamente.
8h às 12h – Professor de Educação Básica IV: Artes, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa.
15h às 19h – Professor de Educação Básica IV: Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Química e Sociologia.
No dia das provas do concurso, o candidato deve levar os seguintes itens:
-
- Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente;
- Cartão de Confirmação de Inscrição;
- Documento de identidade original com foto.
O resultado definitivo da prova objetiva do concurso está previsto para o dia 25 de agosto. Convocação para prova de títulos deve ocorrer a partir do dia 26 de agosto.
Sobre o Concurso para professor
O concurso conta com 2 mil vagas distribuídas nas 16 gerências regionais de educação e o salário inicial será de R$ 6.944,09 para a jornada de 40 horas.
Conforme o edital, as vagas são distribuídas nas seguintes disciplinas:
-
- Artes (144);
- Biologia (89);
- Educação Física (207);
- Filosofia (30);
- Física (91);
- Geografia (165);
- História (194);
- Línguas Espanhola (74);
- Língua Inglesa (124);
- Língua Portuguesa (375);
- Matemática (383);
- Química (80);
- Sociologia (44).
Com ClickPB