Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Condenado a 40 anos de prisão que estava foragido é preso pela polícia na região de Guarabira

A prisão se deu no sítio Riacho Fundo, na Zona Rural da 'Rainha do Brejo'. Ele é considerado, de acordo com a polícia, um elemento de alta periculosidade.

Publicado: 10/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem condenado pela justiça a mais de 40 anos de prisão, e que estava foragido, foi preso ontem (09) pela polícia militar da Paraíba durante uma ação no município de Guarabira, no Brejo do estado. A prisão se deu no sítio Riacho Fundo, na Zona Rural da ‘Rainha do Brejo’. Ele é considerado, de acordo com a polícia, um elemento de alta periculosidade.

A guarnição do Supervisor comandada pelo Major Silva Ferreira e a guarnição de Força Tática comandada pelo Cb Fabrício realizavam rondas pelo sítio Riacho Fundo quando visualizaram o indivíduo. Ao realizar o procedimento de identificação pessoal a guarnição constatou que o acusado possuía uma extensa ficha criminal.

Segundo a Polícia, havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto pela prática de diversos crimes: homicídio, roubo e até estupro, totalizando mais de quatro décadas de condenação. 

O indivíduo foi conduzido até a delegacia para que fossem tomadas as providências de estilo.

Com ClickPB/ Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS