Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Condomínio de luxo exclusivo para eleitores de Bolsonaro começa a ser construído a 147 km de João Pessoa

Empresário responsável pelo empreendimento conta que o condomínio Bolsonaro Beach está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. Tudo em mais de 2,2 mil metros quadrados.

Publicado: 20/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A obra do condomínio de luxo “Bolsonaro Beach” que começa a ser construído a 147 km de João Pessoa deve ser entregue no primeiro semestre de 2024. Os primeiros lotes do residencial à beira-mar está prestes a ser lançado na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. 

O empreendimento promete ser um local de moradia voltado, exclusivamente para eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como declarou seu responsável, o natalense Fabiano Galvão, que mantém nas redes sociais o perfil “Central de Obras”. 

Em entrevista, ele contou que o condomínio está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. Tudo em mais de 2,2 mil metros quadrados.

“Não quero petista perto de mim lá. Quero fazer um condomínio bacana para as famílias. Não quero gente de esquerda lá. Não vai ter vizinho problemático. Todo mundo respeita os valores, a igreja. Somos um só. O critério (para entrar) é ser de direita. Não quero petista perto de mim”, afirmou o empresário. 

Com Emmanuela Leite/ClickPB/Agora RN

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS