Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Confronto deixa três criminosos mortos durante operação contra tráfico de drogas em São Bento

O confronto aconteceu quando os policiais foram fazer uma averiguação sobre suspeitos de praticarem roubos na região de São Bento.

Publicado: 09/11/2023

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um confronto entre a Polícia Militar e criminosos terminou com três suspeitos de roubos mortos, durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada na tarde desta quinta-feira (9), no município de São Bento, Sertão da Paraíba.

    O confronto aconteceu quando os policiais foram fazer uma averiguação sobre suspeitos de praticarem roubos na região de São Bento. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e tiveram que revidar. Três suspeitos ficaram feridos e ainda foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.  

    A operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e roubos na região de São Bento. Após o confronto, os policiais militares do 12º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. 

    As armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil em São Bento. A operação segue em andamento e um balanço final deverá ser divulgado até o fim do dia. 

    Com Janielly Azevêdo

    COMPARTILHE AGORA

    OUTRAS NOTÍCIAS