Construtora oferece subsídio de até R$ 42 mil e parcelamento do valor da entrada do imóvel

As condições diferenciadas contemplam ainda taxas de juros reduzidas para financiamentos

Publicado: 22/06/2022

Para tornar o sonho da moradia própria uma realidade, a Wanderley Construções passa a oferecer condições ainda mais especiais para os clientes. A partir de agora além de um subsídio no valor de até R$ 42 mil, a construtora ainda dá a condição de parcelamento do valor da entrada do imóvel, em até 48 vezes no boleto, promoção válida até o mês de dezembro deste ano.

As condições diferenciadas contemplam ainda taxas de juros reduzidas para financiamentos feitos pelo Programa Casa Verde e Amarela.

Em Campina Grande, a construtora possui uma grande oferta de empreendimentos, contemplando desde casas em bairros planejados, a apartamentos em condomínios fechados com padrão econômico Premium, ou seja, uma moradia que oferece conforto, segurança e uma estrutura completa de lazer, tudo isso com uma taxa de condomínio acessível.

No portfólio da Wanderley Construções estão empreendimentos como o Connect Residence, no Bento, o mais novo bairro de Campina Grande, localizado nas imediações da UFCG, o Ares de Cruzeiro situado no mais tradicional bairro da cidade, próximo da avenida Juscelino Kubitschek, o Living Residence e o Portal Residences 2, ambos em construção no bairro Portal Sudoeste.

Todos eles se diferenciam pela qualidade e modernidade, e apresentam inovações nos processos construtivos desde o início das obras até o acabamento final. E levam a assinatura de uma construtora que está há mais de 10 anos no mercado, e que se tornou referência em credibilidade, e pela entrega dos empreendimentos no prazo combinado.

Se você ficou interessado em conhecer melhor um dos nossos empreendimentos, e saber tudo que eles oferecem para que você tenha uma moradia completa, acesse nosso site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e aproveite as nossas condições diferenciadas para comprar seu imóvel.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS