Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Contas da Câmara de Pocinhos referente ao exercício de 2021 são aprovadas por unanimidade pelo TCE

O presidente da Câmara, Duda Menezes (AVANTE), comemorou o resultado e disse que tudo é fruto do zelo com o dinheiro público.

Publicado: 20/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Pocinhos, referente ao exercício de 2021. O parecer foi dado durante sessão da Primeira Câmara na manhã do dia 06/10. O presidente da Câmara, Duda Menezes (AVANTE), falou sobre a aprovação e comemorou o resultado.

“As contas de 2021 foram aprovadas sem ressalvas, sem multas, e foram aprovadas por unanimidade, todos os conselheiros votaram a favor”, explicou Duda.

O presidente da Câmara destacou que a decisão é fruto do bom trabalho que vem desempenhando à frente da Casa, e do zelo com o dinheiro público.

O Escritório de Contabilidade e Planejamento (CONPLAN) parabenizou o presidente Duda, os servidores e assessores da Câmara de Pocinhos pela aprovação.

“Parabenizamos a todos os servidores e assessores da Câmara Municipal de Pocinhos, que se dedicaram e dedicam-se aos seus trabalhos com empenho e zelo, tendo comprometimento com o serviço público, como também ao vereador presidente Duda, que teve total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais”, pontuou a CONPLAN nas redes sociais.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS