CONTAS EQUILIBRADAS: Fabiano Ramalho paga 1ª parcela do 13º salário dos servidores da Câmara de Lagoa Seca/PB nesta terça (31)

O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Casa, o vereador Fabiano Ramalho (União Brasil), durante a sessão ordinária de hoje.

Publicado: 31/05/2022

Foto: Reprodução

Os servidores públicos da Câmara Municipal de Lagoa Seca estão recebendo, nesta terça-feira (31), a primeira parcela do 13º salário. O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Casa, o vereador Fabiano Ramalho (União Brasil), durante a sessão ordinária de hoje.

Fabiano comemorou o pagamento antecipado de todos os funcionários da Casa de Napoleão Coutinho. “Apesar das dificuldades e da crise existente, estamos novamente conseguindo antecipar essa 1ª parcela do 13° salário antes do mês de junjo começar. Desde que assumi a casa, os pagamentos sempre foram depositados em dia, uma marca de nossa administração”

O chefe do Poder Legislativo ainda destacou o trabalho diário equilíbrio financeiro das contas publicas da Câmara. “Esse resultado é fruto de responsabilidade, comprometimento, transparência e planejamento de todos os que gerem a Câmara de Lagoa Seca”, destacou Fabiano.


De acordo com a lei 4.749/65, o empregador deve pagar a primeira parcela do 13º salário entre os meses de fevereiro e novembro de cada ano. Já a segunda parte deve ser paga até 20 de dezembro.

(ASCOM/CMLS)

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS