
O corpo do cabeleireiro Josué José da Silva Filho, o Jô Fashion, só chegará à Paraíba no próximo sábado. A confirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (15) pelos familiares do profissional que morreu vítima de uma bala perdida quando participava de u
m bloco de Carnaval no Rio de Janeiro.
De acordo com Daniele Medeiros, sobrinha da vítima, a demora no translado deu-se justamente pelas questões burocráticas para liberação do corpo e as limitações de aeronaves que possuem a estrutura para o transporte. “Só teremos vôos com esta estrutura no sábado. Ainda não sabemos a hora que o corpo chegará, no entanto, está confirmado para esta data” comentou.
Daniele confirmou ainda que, o velório do corpo de Jô acontecerá na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca e o sepultamento no Cemitério Público do distrito de Campinote, na zona rural do município, onde os demais membros da família do trabalhador estão enterrados
O caso – Josué José da Silva Filho, conhecido popularmente como “Jô”, de 48 anos, foi baleado e morto no Rio de Janeiro. Ele participava de um bloco nesta terça-feira (13/02) quando foi atingido por um disparo (bala perdida) durante um tiroteio em Itaboraí, na região metropolitana do Rio.
O cabeleireiro ainda foi socorrido para um dos hospitais da capital fluminense, se submeteu a uma cirurgia, mas não resistiu. A bala atingiu os pulmões.
Ele era de Lagoa Seca e tinha um salão de beleza na Rua Vidal de Negreiros, no Centro de Campina Grande.
Jô morreu no final da manhã desta quarta-feira (14).
No Rio de Janeiro, ele passaria duas semanas na casa de familiares.
Na ocorrência, uma criança de 8 anos também foi baleada. O menino continua internado.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora, ninguém foi preso.
As informações são do Blog Márcio Rangel.










