Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Corpo de Tiago Fontes é sepultado em cemitério de Bananeiras, após ser liberado do Numol em Guarabira

O corpo de Tiago Fontes foi encontrado na última quinta-feira (09), pendurado em uma árvore e sem a mandíbula, por trabalhadores em uma área de mata, na Zona Rural de Bananeiras.

Publicado: 14/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo de Tiago Fontes, acusado pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, foi liberado do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Guarabira, e está sendo sepultado na tarde desta terça-feira (14), em Bananeiras. A informação foi confirmada pela Funerária Nossa Senhora das Graças, que fez o translado do corpo até o cemitério da cidade. 

O corpo de Tiago Fontes foi encontrado na última quinta-feira (09), pendurado em uma árvore e sem a mandíbula, por trabalhadores em uma área de mata, na Zona Rural de Bananeiras. Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil informou, em entrevista coletiva, que a causa da morte foi enforcamento.

O corpo de Tiago Fontes estava no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Guarabira, e foi liberado na tarde desta terça-feira (14). Não houve velório e o corpo foi levado diretamente para o sepultamento no cemitério municipal de Bananeiras, segundo informou a Funerária. 

Tiago Fontes estava desaparecido desde o dia 11 de setembro, quando havia sido convocado para prestar depoimento sobre o sumiço de Ana Sophia, desaparecida desde o dia 04 de julho, quando voltava para casa após brincar na casa de uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras. 

Ainda durante a entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), a polícia afirmou que Tiago Fontes é o assassino de Ana Sophia. De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, foi realizada uma perícia no celular dele para buscar comprovações de que ele matou a menina e ocultou o corpo. 

As buscas pelo corpo de Ana Sophia foram retomadas ainda na tarde desta terça-feira (14). Dezenas de profissionais do Corpo de Bombeiros vasculham a área de mata onde o corpo de Tiago Fontes foi encontrado. 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS