Uma cidade em choque. Em clima de dor e comoção, serão sepultado nesta terça-feira (04, os corpos das seis vítimas do grave acidente registrado ontem segunda-feira (03/11) na BR-230, em Soledade, Agreste da Paraíba. Os corpos das vítimas seguiram para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, e as outras oito vítimas que ficaram feridas foram socorridas e permanecem no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Um velório coletivo será realizado na manhã desta terça-feira em um ginásio de Soledade.
A Prefeitura Municipal de Juazeirinho, de onde o carro com as vítimas fatais seguia para Campina Grande, decretou luto oficial de três dias. Segundo testemunhas, o motorista do veículo tinha anos de experiência na função e deixa três filhos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões bateu no carro onde estavam as vítimas fatais e depois atingiu os outros veículos.
Entre as vítimas socorridas com vida está uma criança de 1 ano e 11 meses, e uma mulher em estado gravíssimo. Os demais seguem com estado de saúde considerado estável
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou por volta das 16h30 que duas das vítimas que estavam internadas na unidade receberam alta. Os demais seguem internados em observação.
Com PB Agora










