Corregedoria da Polícia Militar abre processo para apurar confusão após acidente envolvendo policiais em Rio Tinto

Guarnição se envolveu em um acidente de trânsito, o que deu início a uma confusão

Publicado: 01/08/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

A corregedoria da Polícia Militar da Paraíba abriu um procedimento administrativo para apurar uma confusão após um acidente de trânsito envolvendo uma guarnição da PM no município de Rio Tinto, Litoral Norte do estado.

De acordo com o Comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, Márcio Alcântara, há suspeita que os policiais estariam com sintomas de embriaguez. “Todos estão na companhia e sendo ouvidos. Eles deverão passar pelo teste do bafômetro já que teve a informação de que havia policial embriagado”, disse o capitão.

A versão que se tem até agora é que uma guarnição, composta por um soldado, um cabo e um sargento haviam ido almoçar na cidade de Rio Tinto. No trajeto, eles se envolveram em um acidente de trânsito, que deu origem a confusão. 

Entenda o caso:

Três policiais militares foram detidos neste domingo (31), após um acidente de trânsito e tumulto em Rio Tinto, na Paraíba. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, os PMs são flagrados em luta corporal, exaltados com o condutor do outro veículo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura conduzida por um dos policiais colidiu contra um veículo de passeio. Após a colisão, começou uma confusão entre os policiais e o condutor do outro veículo.

Uma segunda guarnição da Polícia Militar que passava no local foi responsável por deter o tumulto. 

De acordo com o Comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, Márcio Alcântara, há suspeita que os policiais estariam com sintomas de embriaguez. Um cabo, um soldado e um sargento passaram pelo teste do bafômetro e foram recolhidos no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Guarabira.

Redação com Monica Melo / ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS