Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, voltou a reforçar, em entrevista nesta terça-feira, que ainda não foi procurado pelo governador João Azevêdo, nem por lideranças como Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro, para tratar sobre a possibilidade de ocupar a vice na chapa encabeçada pelo vice-governador Lucas Ribeiro.
Sobre a disputa por uma vaga no TCE, Adriano Galdino voltou a deixar o cenário em aberto, ressaltando que, na sua avaliação pessoal, um dos espaços deverá ser ocupado por um parlamentar.
“Esse diálogo quem está fazendo é o governador, então se ele tiver êxito nesse diálogo, acho natural considerar o nome Deusdete para essa vaga de Nominando Diniz, essa é a minha opinião”, disse. Em seguida, ao ser questionado sobre quem poderia ocupar a outra vaga que irá surgir, foi direto: “Um deputado”.
Ao comentar se ele próprio se enquadraria nesse perfil, Galdino respondeu de forma bem-humorada, mas sem descartar a possibilidade:
“Eu sou deputado, né? Então eu estou dentro desse barco aí”., arrematou.
Com PB Agora










