Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cotado para secretaria na PMCG, deputado diz que ainda não é momento de assumir cargo

Ramalho teve o nome cogitado para o cargo, numa articulação que visava abrir vaga para o ex-deputado Manoel Ludgério assumir a titularidade na Casa.

Publicado: 04/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB), disse que por enquanto não pretende deixar o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande. Ramalho teve o nome cogitado para o cargo, numa articulação que visava abrir vaga para o ex-deputado Manoel Ludgério assumir a titularidade na Casa.

Fábio Ramalho lembrou que está no mandato há apenas oito meses e que pretende continuar ajudando as regiões onde atua politicamente na Assembleia. Apesar do posicionamento, ele não descartou a possibilidade, ressaltando que esse, por enquanto não é o momento. “Muito em breve pode acontecer, mas o momento não é esse. Estamos no mandato há apenas oito meses e pretendemos continuar ajudando os municípios aqui na Assembleia Legislativa”, disse.

No pleito de 2022, Fábio Ramalho foi eleito 48.260 votos. Já Ludgério terminou a eleição como primeiro suplente do PSDB, com 23.492 votos.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS