Professores de pelo menos 16 escolas estaduais da Paraíba testaram positivo para Covid-19 e tiveram que se afastar do trabalho. As aulas presenciais foram suspensas nas unidades, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia. As aulas serão remotas durante o período de quarentena dos educadores.
Serão sete dias de quarentena dos professores para que, então, as aulas presenciais sejam retomadas. Nenhum aluno foi infectado, de acordo com a Secretaria.
Ainda conforme a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, as 16 escolas com registro de professores infectados pelo coronavírus passarão por sanitização especializada.
São nove instituições que ainda estão em aulas remotas e outras já voltaram às atividades presenciais, de acordo com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba.
As informações preliminares são de que os casos foram registrados em João Pessoa, Campina Grande, Cuité e Patos, mas a Secretaria ainda não confirmou os locais.
Redação com Lucas Isídio
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…