
Em um comunicado divulgado pelas redes sociais, o presidente da Associação dos comerciantes do Maior São João do Mundo 2020, Lucinei Cavalcanti, diz que todos os comerciantes do evento estão sugerindo à prefeitura de Campina Grande e a Medow Promo, empresa responsável pela realização da festa, o adiamento ou cancelamento, devido à pandemia do covid-19.
“A grande maioria sugere ao Prefeito Romero Rodrigues e a Medow Promo que anuncie o ADIAMENTO ou CANCELAMENTO do nosso Maior Evento. ADIAMENTO, caso haja período disponível ou CANCELAMENTO, caso não haja tal disponibilidade”, diz Lucinei em sua nota.
Os comerciantes também estão pedindo a devolução da primeira parcela da taxa de solo, que foi paga no dia 6 de Março, com valores que variam de acordo com o tamanho do estabelecimento.
“Os comerciantes estão com seus negócios parados nesse período de pandemia e essa devolução ajudaria os comerciantes no enfrentamento da Pandemia da COVID-19. Se for adiado, poderiam ser estipuladas novas datas de pagamento. A hora é de unirmos as mãos e colocarmos nossa saúde em primeiro lugar”, afirma Lucinei.

Redação