Município de Pocinhos
Há menos de um ano a oposição, agora situação, usava constantemente as redes sociais para cobrar ações por parte do poder público municipal, para amenizar a pandemia, causada pelo novo coronavírus. No poder, poucas ações estão sendo realizadas pela atual prefeita Eliane Galdino (Avante). Em decorrência disso, os casos confirmados na cidade ultrapassam 60 e mais de 165 suspeitos.
O líder da oposição na Câmara, o vereador Memel Chaves, cobrou recentemente ações concretas por parte da prefeitura, que atualmente é administrada pela prefeita Eliane Galdino, esposa do presidente da assembleia Legislativa (ALPB), o deputado Adriano Galdino.
Segundo Memel, foi apresentado e aprovado requerimento de sua autoria pedindo o retorno das barreiras sanitárias. O parlamentar garante que essa ação é primordial, visto os casos agravantes registrados em municípios vizinhos, a exemplo de Esperança.
Memel também defende a desinfecção de locais públicos, e relembra que essas ações eram desenvolvidas pela gestão do ex-prefeito, Cláudio Chaves.
A vereadora Mônica de Beto (PDT) também é a favor das barreiras sanitárias e apela para o poder municipal desenvolver ações mais eficazes. “Infelizmente não temos ações eficazes por parte da atual gestão”, lamentou.
Veja Boletim atual:
Leia mais:
As inscrições para o concurso da prefeitura de Cuité, no Curimatáu da Paraíba, começam nesta…
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, começam…
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…