Uma criança de quatro anos está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após sofrer queimaduras durante um incêndio no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita.
O caso aconteceu na última terça-feira (4). A criança estava dormindo com o irmão na casa da avó, quando um forte cheiro de fumaça começou a se alastrar. Ao perceber o fogo, a mulher tentou retirar os netos da residência. Apesar dos esforços, a criança de quatro anos sofreu mais queimaduras no corpo.
Inicialmente, a vítima foi levada para a UPA do Heitel Santiago, mas diante da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Trauma da capital paraibana. Desde terça, ela está internada em estado grave na UTI do setor de queimados da unidade.
A outra criança não teve ferimentos. Já a avó precisou ser atendida por contas das queimaduras que sofreu, mas recebeu alta.
Como os vizinhos conseguiram controlar o fogo que atingiu a casa, o Corpo de Bombeiros acabou não sendo chamado para a ocorrência. Por isso, a causa do incêndio ainda não foi esclarecida.
Portal Correio










