Criança de 6 anos é atropelada por policial reformado com sinais de embriaguez em Campina Grande

Vítima foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Publicado: 05/08/2025

Foto: Reprodução



Uma criança de seis anos foi atropelada na noite desta segunda-feira (4) na comunidade Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande. Ela corre o risco de perder a perna esquerda. O condutor do veículo era um policial militar reformado, que, segundo a Polícia Militar, apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente.

A vítima foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internada.

Após o atropelamento, o suspeito deixou o local e foi localizado posteriormente na residência da irmã, na mesma comunidade. Em depoimento, o homem alegou que fugiu por temer represálias dos moradores, que, segundo ele, tentaram agredi-lo e apedrejaram o carro que dirigia.

Ainda de acordo com a PM, o policial reformado admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde o caso foi registrado.

Portal Correio 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo