Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Criança é atingida por disparos de arma de fogo em Cabedelo

De acordo com informações, a criança estava brincando na beira da linha do trem quando escutaram os disparos de arma de fogo.

Publicado: 24/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A noite foi marcada por violência no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Durante uma troca de tiros, uma criança acabou sendo baleada no bairro do Jacaré, no início da noite. De acordo com informações, a criança estava brincando na beira da linha do trem quando escutaram os disparos de arma de fogo.

Os disparos teriam partido de mais uma noite de ‘guerra’ entre as facções criminosas da região. A vítima estaria com outra criança e chegou a tentar correr, porém não obteve sucesso.A criança, do sexo masculino, tem sete anos de idade e teve ferimento na região do ombro da vítima. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em uma viatura da Polícia Militar (PM). De acordo com boletim da unidade de sáude, o menino passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. Ele está com quadro clínico grave.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS