Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Criminosos invadem casa e matam a tiros e golpes de faca ex-presidiário em Alagoa Grande

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após vizinhos relatarem disparos de arma de fogo.

Publicado: 30/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Criminosos invadiram uma casa e mataram a tiros e golpes de faca um homem. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (30), no município de Alagoa Grande. A vítima foi identificada como sendo ex-presidiário. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após vizinhos relatarem disparos de arma de fogo.

A vítima teve a casa invadida por um grupo de criminosos armados. A polícia informou que a vítima foi assassinada a tiros e golpes de faca desferidos no pescoço. Após cometerem o homicídio, os criminosos fugiram da cena do crime, antes da chegada da polícia.

A polícia acredita que a vítima seria decapitada, no entanto, devido a movimentação de pessoas na rua após os disparos de arma de fogo, os bandidos desistiram. A Polícia Militar foi realizou diligências na região na tentativa de encontrar e prender os suspeitos, mas não obteve êxito.

O homicídio será investigado pelos agentes da delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande. O corpo do homem foi levado para a sede do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.

Com Ingreson Derze

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS