Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Criminosos rendem, sequestram, ameaçam motorista e roubam 17 toneladas de carne no Agreste da Paraíba

A vítima foi sequestrada pelos criminosos e levada para uma casa, onde recebeu ameaças de morte.

Publicado: 06/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Um motorista de caminhão frigorífico viveu momentos de terror, nesse domingo (05), após ser rendido, sequestrado e receber ameaças de morte em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Na ação criminosa, os suspeitos roubaram 17 toneladas de carne.

De acordo com informações, a vítima vinha da cidade de Marabá, no Estado do Pará, e havia chegado em Campina Grande, na Paraíba, para descarregar nesta segunda-feira (06) em um supermercado da cidade.

O motorista dormiu dentro do caminhão, porém foi surpreendido e abordado pelos suspeitos. A vítima foi sequestrada pelos criminosos e levada para uma casa, onde recebeu ameaças de morte. Ao mesmo tempo, os suspeitos roubavam a carga de 17 toneladas de carne.

Após saquear a carga, os criminosos deixaram a vítima em um matagal, em Vila Cabral, em Campina Grande. A pé, ele caminhou até chegar em um lugar para pedir ajuda.

Durante o depoimento prestado à Polícia Civil, que já iniciou as investigações sobre o crime, ele informou às autoridades que os criminosos disseram que iriam abandonar o caminhão em alguma área da cidade.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS