Ricardo Coutinho - Ex Governador da Paraíba - PB.
Ricardo disse que dialoga com a sociedade através do Orçamento Democrático, com empresários, prefeitos e que fez parcerias com 217 cidades através do pacto social. Para ele, se isso não aconteceu em algumas cidades como a Capital e Campina Grande foi por causa da própria oposição.
“Não fez parcerias nessas cidades porque era o jogo da oposição e não porque o governo não quis. Mas a população puniu quem age dessa forma. Quem só tem conversa, discurso vazio e que não consegue respeitar minimamente o progresso de uma cidade do porte de João Pessoa com R$ 2,8 bilhões de orçamento”, destacou.
Ainda durante a entrevista Ricardo negou crise em sua base provocada pelo processo de escolha da mesa diretora para a próxima legislatura na Assembleia Legislativa. Ele acredita que os parlamentares chegarão a um consenso.
“Não tem crise nenhuma. Está tudo indo tranquilamente e como deveria ter sido tranquilamente. Consenso vai ter e a bancada sairá completamente unida. Não há espaços para qualquer tipo de aventura não. A bancada sairá completamente unida no processo”, destacou.
Roberto Targino
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…