Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB).
Mais uma vez, à irresponsabilidade e a incompetência da gestão do ex-prefeito José Tadeu Sales de Luna, provocou prejuízos aos funcionários públicos de Lagoa Seca.
Por não ter cumprido um compromisso de pouco mais de R$ 8 mil com o INSS, o Tribunal de Contas do Estado bloqueou as contas da prefeitura e obrigou a atual gestão quitar o débito.
Por telefone, o prefeito Fabio Ramalho informou que somente no final da tarde desta sexta-feira (21) que a assessoria contábil da prefeitura conseguiu, junto ao Banco do Brasil, qual teria sido o motivo do bloqueio.
Por conta disso, os funcionários das secretarias de Infraestrutura, Cultura e Administração, que ainda não tinham recebido os vencimentos do 13º só irão ter acesso a dinheiro na próxima segunda.
“Garanto que todos os funcionários da prefeitura vão receber o 13º antes do Natal. Tenho palavra e compromisso, não sou irresponsável como gestores que já sentaram nesta cadeira” comentou Fábio Ramalho, que assegurou o pagamento até meio-dia da próxima segunda, dia 24 de dezembro.
Com assessoria
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…