Abertura da Festa do Artesanato, em Lagoa Seca, acontece nesta quarta com Padre Nilson Nunes

O evento vai contar com exposições de artesanato durante o dia, com produtos a partir de R$5, e à noite uma programação de shows.

30 de julho de 2019   

Padre Nilson Nunes. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira(31), tem início uma das festas mais esperadas pela população do município de Lagoa Seca, na região metropolitana de Campina Grande. A 3ª Edição da festa do Artesanato terá seu ápice principal durante à noite, com um show religioso do Padre Nilson Nunes, que promete levar um grande momento de fé e intimidade com Cristo.

A festa do Artesanato terá uma estrutura montada na região central de Lagoa Seca, nas proximidades da igreja matriz, e durante o dia contará com uma série de exposição e comercialização de artesanato, e à noite uma programação de shows.

A programação também terá um desfile do Concurso Musa do Artesanato 2019, além do café da manhã do Agricultor, promovido pelo poeta e repentista Iponax Vila Nova, que contará com a presença de cantores de repente e viola, como Rogério Meneses e Felipe Pereira. Essa programação acontece na sexta, a partir das 7h da manhã.

Durante a semana, o Se Liga PB vai divulgar a programação paralela de cada dia do Festival do Artesanato, e estará fazendo uma cobertura completa para os nossos leitores.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS MUSICAIS

01 de agosto( quinta-feira) Daniel Rey, Fofim Dirmantelo e Fabiano Guimarães;

02 de agosto (sexta-feira) Jefferson Arretado, Vicente Nery e Solange Almeida;

03 de agosto (sábado encerramento) Adriano e Larissa, Walkyria Santos e Kátia Cilene.

Redação com Assessoria