ALPB aprova propositura, que concederá título de cidadania paraibana ao cantor Gabriel Diniz

Natural do Mato Grosso do Sul, o cantor reside na Paraíba e mantém a estrutura de sua carreira no Pernambuco

27 de dezembro de 2018   

Gabriel Diniz (Foto: Facebook)

Foi aprovado um requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, de autoria do deputado estadual João Gonçalves(PODE), que concede título de cidadania paraibana ao cantor Gabriel Diniz, forrozeiro que vem se destacando no cenário musical nacional.

Gabriel Diniz nasceu na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e se mudou ainda na sua adolescência para a capital paraibana. Ex-estudante de Engenharia Elétrica da UFPB, o artista entrou na música com uma pequena banda, que o projetou para cantar em bandas conhecidas no Nordeste, como Capim com Mel e Cavaleiros do Forró.

Logo após assinar contrato com a empresa Luan Promoções e Eventos, do empresário campinense Luís Augusto, começou o projeto “Gabriel Diniz e Forró na Farra”, que logo após um tempo aboliu o Forró na Farra e ficou com o seu nome. O cantor é o interprete de músicas como “Teus Olhos”, “O amor me pegou”,”Acabou Acabou”, “Minha Cara de Preocupação” entre outros sucessos.

Atualmente Gabriel reside em João Pessoa, mas mantém a base dos negócios de sua carreira em Recife(PE). Confira abaixo a música “Jenifer”, mais novo sucesso de sua carreira:

Redação