Chaene Guedes é eleita a Musa do Artesanato 2019

A estudante de Gestão Empresarial diz que tem outras paixões; ama cozinhar e pensa em abrir um restaurante, planos que ficarão para o futuro.

2 de agosto de 2019    [post-views]

Um desfile exuberante e com estilo para quem já conhece as passarelas da moda. Chaene Guedes, 19, foi eleita a Musa do Artesanato 2019. Além de levar o título para casa, a modelo recebeu também flores e um notebook na noite desta quinta-feira (01).

Vestindo um cropped e calça de crochê feitos pelas artesãs, Chaene foi ovacionada pelo público enquanto desfilava. A nova representante da cultura do artesanato em Lagoa Seca não obteve tantos votos na internet, garantido apenas 3 mil, mas não foi impedida de conquistar os jurados e ganhar a faixa de musa. As candidatas Juliana Rocha e Simone Aurélio foram as outras duas finalistas do concurso.

A estudante de Gestão Empresarial diz que tem outras paixões; ama cozinhar e pensa em abrir um restaurante, planos que ficarão para o futuro.

— Ter ganhando o concurso da Musa do Artesanato me deixa feliz. Vou continuar com os meus trabalhos na moda, mas, como amo cozinhar, pretendo ter o meu próprio negócio. Vou lutar por isso — comentou com um sorriso no rosto.

A programação seguiu com os artistas da noite no palco principal da festa. A atração mais esperada foi o cantor e instrumentista Fabiano Guimarães, que subiu ao palco depois de Daniel Rey, filho de Lagoa Seca.

O “Poetinha”, como é conhecido no meio artístico, cantou ao lado de Jefferson Arretado e relembrou sucessos de Santanna, o ‘Cantador’, e Reginaldo Rossi. Em seguida, o também paraibano Fofim Dirmantelo brilhou no Festival Estadual do Artista Popular.

Festa do Artesanato até 4 de agosto

Esta é a 3ª edição da Festa do Artesanato, que neste ano acontece de 31 de julho a 04 de agosto. Entre os shows confirmados para a festa cultural estão Jefferson Arretado, Solange Almeida, Vicente Nery e a dupla Adriano e Larissa, além de Kátia Cilene e Walkyria Santos.

Leia mais