Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o biomédico de Patos que conseguiu o título de Mister Eco PB e vai representar a Paraíba em concurso nacional

Publicado: 19/12/2017

Aurélio é o mais novo Mister Eco da Paraíba.

A cidade de Patos, no sertão da Paraíba, agora conta com mais uma personalidade ilustre. O biomédico, professor universitário e também Bombeiro Civil Aurélio Aquino, de 30 anos, conseguiu se enquadrar nos padrões de beleza do concurso Miss e Mister Eco PB, que aconteceu no último domingo, dia 17, no município de Montadas, agreste do estado. O concurso, aqui no estado, está na sua 10ª edição e reuniu representantes de mais de 30 municípios.

Miss Eco – Conde com Jaqueline Maria Rodrigues da Silva ; Mister Eco Teen – Alhandra Jeferson Makilleny e Mister Eco Paraíba 2018 – Patos Aurélio de Aquino. (Foto Paolloh Oliver). 

Aurélio falou com a nossa equipe e explicou um pouco da sua rotina em Patos. De acordo com o mais novo Mister, a cidade recebeu a notícia em clima de festa e já recebeu inúmeros parabéns. Ele também explicou sobre suas atividades profissionais, disse que é biomédico, faz mestrado e atua também como professor universitário e desenvolve atividades secundárias, a exemplo de artes marciais e bombeiro civil.

No social, como manda o figurino de um respeitado Mister, Aurélio desenvolve um projeto que beneficia mais de 120 jovens, na sua maioria de uma cidade vizinha chamada Santa Terezinha, também no sertão. Através do Muay Thai e Kickboxing, ele consegue resgatar jovens e oferecer cultura.

MUNDO DA MODA:

Para Aurélio esse é um mundo novo, pois curiosamente nunca tinha participado de eventos e nem imaginado como seria esses concursos.

– O convite partiu do coordenador do evento aqui no estado Junior Amorim. A partir daí comecei um treinamento e toda preparação. Consegui alguns parceiros e enfrentei esse desafio, conseguindo o primeiro lugar – relata.

FAMÍLIA:

– Eles adoram a ideia. Meu pai é da Policia Militar e mora em Brasília, mesmo distante me apoiou muito. Minha mãe já acreditava que iria sair vitorioso – frisa.

VIDA AMOROSA:

Aurélio confidenciou que namora: “Ela acompanhou todo o processo, inclusive sofrendo e torcendo por mim”.

NACIONALMENTE:

– A minha ideia é de representatividade. Quero representar minha cidade Patos no concurso nacional que acontecerá no mês de abril, em São Paulo. Esse mundo me surpreendeu – finaliza.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS