Depois de “viralizar” na internet, o menino conhecido como “Lucas Aboiador”, da Paraíba, é sucesso em rede nacional de televisão

Lucas sonha em ser cantor. Geraldo Luís trouxe o Mano Walter para cantar com o pequeno! A emoção tomou conta do palco do Domingo Show.

28 de julho de 2019   

Reprodução TV Record

O que todos já imaginavam acaba de acontecer neste domingo (28). “Lucas Aboiador”, de 13 anos, um garotinho do sertão paraibano, que “viralizou” com sua voz potente nas redes sociais, participou do programa Domingo Show, transmitido pela rede Record de Televisão e apresentado por Geraldo Luis.

O programa destacou a vida simples que leva o garotinho. Órfão de pai e abandonado pela mãe, Lucas foi criado pelos tios. Ele conquista todos pela voz e simpatia. Apesar da vida simples ele se sente privilegiado. “Muitos querem ter essa oportunidade que a gente tem e não pode. Onde eu vivo é um luxo”, disse na reportagem destacando seu amor pelos animais.

O cantor Edu Vaqueiro, de Areial- PB, também participou das gravações. Ele contou como conheceu o garotinho. “Eu vi um vídeo dele nos grupos cantando em uma carrocinha. Era uma cena simples, mas a voz impressionou”, destacou Edu Vaqueiro.

VEJA TRECHO DA APRESENTAÇÃO

ASSISTA

REPORTAGEM 1

REPORTAGEM 2

RELEMBRE VÍDEO QUE VIRALIZOU

Redação