Desfile que vai eleger a Musa do Artesanato 2019 acontece nesta quinta

O palco principal da Festa do Artesanato servirá de passarela para o desfile das candidatas à Musa do Artesanato 2019 nesta quinta-feira (01). No segundo […]

1 de agosto de 2019   

Foto arquivo Prefeitura de Lagoa Seca

O palco principal da Festa do Artesanato servirá de passarela para o desfile das candidatas à Musa do Artesanato 2019 nesta quinta-feira (01). No segundo dia de festa, os shows ficam por conta de Daniel Rey, Fabiano Guimarães e Fofim Dirmantelo.

A Feira do Artesanato abre o espaço para visitas a partir das 14h desta quinta. A exposição de artigos de mais de 100 artesãs do município reúne peças em madeira, couro, material reciclado, habilidades manuais entre outros, de acordo com a coordenação do evento. No mesmo horário, o prefeito Fábio concede entrevista ao programa Página 1 Notícias – Rádio Cariri 101.1FM, diretamente da praça.

Alunos da Escola Virgem dos Pobres e Escola Municipal Antônio Demétrio Cassiano, ambas de Lagoa Seca, se apresentam com temas culturais a partir das 16h, em praça pública.

Nesta edição, os forrozeiros terão um espaço a mais: a Arena Cultural, que conta com apresentações de trios de forró pé-de-serra. Inaugurando o local, Djair Pereira e os Parceiros do Forró, às 17h. A segunda entrevista do dia será para o programa Balanço Geral, Rádio Correio 98.1FM, concedida por Fábio, também às 17h.

Em seguida, às 20h, é iniciado o concurso da Musa do Artesanato 2019.
Já às 21h, a animação do público fica por conta dos artistas da noite. A festa vai até as 2h30.

Ordem das atrações no 2º dia de festa:

  • 21h: Daniel Rey
  • 22h30: Fabiano Guimarães
  • 00h: Fofim Dirmantelo

Festa do Artesanato até 4 de agosto

Esta é a 3ª edição da Festa do Artesanato, que neste ano acontece de 31 de julho a 04 de agosto. Entre os shows confirmados para a festa cultural estão Jefferson Arretado, Solange Almeida, Vicente Nery e a dupla Adriano e Larissa, além de Kátia Cilene e Walkyria Santos.

Ascom