Irmão de Juliette Freire revela que ela gravou música em estúdio antes do BBB21

Irmão de Juliette Freire, Washington Feitoza revelou que a participante do BBB21 que adora cantar chegou a gravar música em estúdio bem antes de entrar no reality da Globo

16 de abril de 2021   

Juliette Freire canta em festa do BBB21; advogada, maquiadora e também quer ser cantora

Irmão de Juliette Freire, Washington Feitoza revelou que a participante do BBB21 que adora cantar chegou a gravar música em estúdio bem antes de entrar no reality da Globo, há cerca de dez anos. Entretanto, a produção nunca foi lançada comercialmente, já que a advogada e maquiadora seguiu outros rumos.

“A gente costumava ouvir sempre essa canção gravada por ela lá em casa, mas, ela acabou não lançando. A vida tomou outros caminhos e ela não forçou para seguir na carreira de cantora”, contou o cabeleireiro em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Feitoza ainda explicou que a música é uma das paixões da irmã, que sempre aparece cantarolando pela casa mais vigiada do Brasil. Do lado de fora do programa, a sister já conquistou vários artistas musicais e pode acabar fazendo parceria com Maiara e Maraisa, Giulia Be e Luan Santana.

“Não lembro de uma vez que eu e Juliette estejamos juntos e que não tenha uma cantoria dela comigo no violão. Desde muito nova ela gosta de cantar e dizia que queria seguir carreira”, afirmou ele.

“Eu participei de muitos corais na Paraíba e, inclusive, fui professor de técnica vocal. Por isso, sempre dava dicas para ela e a Juliene, a nossa irmã. O timbre vocal da Juliette é natural dela, assim como em qualquer pessoa. Mas, com relação à afinação e a impostação da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos”, declarou Washington.

Fonte: Notícias da TV