Paixão de Cristo terá irmãos gêmeos encenando Jesus

Elenco é formado por moradores do município. O trabalho é voluntário, de forma a contribuir com a realização do evento que já ocorre há mais de 20 anos

18 de abril de 2019    [post-views]

(Foto: Divulgação/André Oliveira)

Dois irmãos gêmeos irão encenar a apresentação de teatro da Paixão de Cristo na Praça da Cultura, em Esperança, no Agreste da Paraíba, nestas quinta-feira (18) e sexta-feira (19). A encenação ocorrerá a partir das 19h30 nos dois dias e será realizada pela Companhia Christus de Arte Sacra, que trará para o público uma seleção de cenas sobre as curas, os milagres e a trajetória bíblica de Jesus do momento da ceia até a ressurreição.

A ideia foi consolidada quando André Oliveira, que dirige o espetáculo, e o irmão dele, Adriano Oliveira, aceitaram a proposta para a atuação. Adriano atuará como Cristo de forma a narrar toda a trajetória percorrida, no mesmo momento em que André fará a encenação do trajeto.

O espaço onde será realizada a apresentação terá estrutura com projeto cenográfico, iluminação e sonorização de estúdio. Serão disponibilizadas cerca de 1.000 cadeiras para o público e o tempo estimado para a apresentação é de uma hora.

O elenco é formado por outros moradores do município. O trabalho é voluntário, de forma a contribuir com a realização do evento que já ocorre há mais de 20 anos.

PORTAL CORREIO