Prefeito de Remígio destaca empenho da administração na realização da edição 2019 do ‘Caminhos do Frio’

Hoje, dia 13, a grande atração esperada é o cantor Geraldo Azevedo.

13 de agosto de 2019   

FOTO:  Ejitanio Alixandre

O prefeito de Remígio, André Alves, falou da alegria de sediar mais uma edição da Rota Caminhos do Frio. Ele garante que o município ganhou mais visibilidade em nível estadual e que os munícipes abraçaram o evento: “A certeza disso é quantidade de pessoas que prestigiam o evento”.

A abertura na cidade, que aconteceu na última segunda-feira, dia 12, bateu todas as expectativas dos organizadores. Uma estrutura gigantesca acolheu as diversas apresentações culturais; sanfoneiros mirins; o grupo da melhor idade; os jovens do serviço de convivência e vários outros artistas remigenses, como Civaldo Andrade que cantou a música “Falando de Remígio”, de sua autoria. A Atriz  Socorro Silva e o majestoso Baixinho do Pandeiro – juntos deram vida ao musical Retalhos.

FOTO:  Ejitanio Alixandre

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Remígio, na Paraíba: ASSISTA AQUI!

– É uma alegria para nós fazermos parte da Rota Cultural Caminhos do Frio. Toda equipe tem essa dedicação: de fazer cada ano um trabalho muito mais bonito que os anos anteriores. Estou muito feliz com o resultado. Só tenho a agradecer a todo o meu pessoal, que durante os últimos dias trabalhou para organizar esse grande evento – agradeceu André Alves.

GERALDO AZEVEDO:

Hoje, dia 13, a grande atração esperada é o cantor Geraldo Azevedo.

– O nosso povo sempre pede uma grande atração no ‘Caminhos do Frio’, especialmente aqui em Remígio. A gente batalhou para conseguir que Geraldo Azevedo estivesse na nossa programação – comemorou André prevendo um grande público para hoje.

CONFIRA ABERTURA DO EVENTO:

Redação