REDE ESTADUAL: aluno de Pocinhos comemora quase mil pontos na redação do Enem

Danilo Galdino, de 18 anos, é conhecido no ambiente escolar pela dedicação e discussões, contou a gestora escolar Bruna Diniz.

18 de janeiro de 2019   

Danilo cursa o 3º ano na Escola Estadual Antônio Galdino Filho, em Pocinhos.

Foi precisamente 940 pontos atingidos pelo um aluno do 3º ano da Escola Estadual Antônio Galdino Filho, em Pocinhos. Danilo Galdino, de 18 anos, é conhecido no ambiente escolar pela dedicação e discussões, contou a gestora escolar Bruna Diniz.

Bruna ainda pontuou as ações desenvolvidas pela Escola que têm contribuído para os bons resultados anuais obtidos pelos alunos. “Durante o ano letivo os docentes da Escola Estadual Antonio Galdino Filho trabalham com os alunos as habilidades e competências trazidas pelo ENEM, focando, ainda, nas redações e em aulas extras ministradas pelos próprios professores aos sábados, no prédio da escola”, justificou.

A escola ainda enfatizou as qualidades do aluno Danilo Galdino e comemorou o destaque. “O aluno Danilo Galdino sempre atento às aulas demonstrava interesse nas discussões, trazendo informações preponderantes para o cotidiano. A comunidade escolar fica muito feliz em ver o resultado do aluno e parabeniza pelo resultado, que por mérito e pela formação que possuiu, obteve êxito na redação do ENEM”, comemorou.

Redação