VERGONHOSO: Vice-prefeita de Pocinhos é injustamente atacada por portal pelo fato de gostar de ciclismo

O veículo ainda de forma preconceituosa desqualifica a imagem da vice-prefeita apontando que ela não tem características de digital influencer fitness

14 de maio de 2020   

Foto reprodução

Apenas pelo fato de gostar de ciclismo e usar uma rede social para dicas de como começar a atividade física de forma correta, a vice-prefeita de Pocinhos, Maísa Souto, foi atacada em matéria produzida pelo um portal de noticias.

O veículo deu conta que em plena pandemia a vice-prefeita postava dicas para cuidar da bike. O veículo ainda de forma preconceituosa desqualifica a imagem da vice-prefeita apontando que ela não tem características de digital influencer fitness ou praticante de pedal. “Quem por acaso acessar as redes sociais da vice-prefeita de Pocinhos, Maisa Souto, sem conhecê-la pensará se tratar de uma digital influencer fitness ou praticante de pedal, mas jamais que se trata de uma detentora de cargo público’.

Em nota, Maísa explicou que usa duas redes sociais direcionadas a promover e divulgar ações da Prefeitura. Ela também enfatiza a criação de outra rede social para criação de conteúdos que envolvam a atividade física.

Leia na íntegra:

Eu tenho dois Facebooks e uma página direcionados a promover e divulgar ações da Prefeitura, e sim, eu tenho um Instagram voltado a promover a atividade física, (o que não deixa de ser um serviço, tendo em vista que irá prevenir várias doenças físicas como também emocionais) no caso ciclismo, sou gente, igual a qualquer um. Por isso, são redes sociais separadas, e envolvem assuntos distintos.

Criei o Instagram, ou melhor, direcionei para um segmento, pela curiosidade de muitos que me indagavam como iniciar? Tenho preguiça como faço? Preciso fazer alguma coisa, vejo você e me deu motivação. E a atividade física feita com distanciamento, locais isolados, sem aglomeração, ainda é permitido, até que se tenha o loockdow.

Gente, que mundo é esse. Claro que me preocupo, o meu Facebook direcionado a publicações da Prefeitura. Aliás, muitos veículos estão pra isso, o que muitos não entendem, e eu acredito, é que esse Vírus veio pra curar os Homens da falta de humanidade, os poderes estão corrompidos, o povo não sabe mais em quem acreditar, e, muitos usam dessa confusão pra formar opinião pra o que lhe convém.

Isso tudo só me faz lembrar da torre de Babel, dessa vez o intuito não seria se igualar a Deus, mas se levarmos em consideração que o homem é imagem e semelhança de Deus, e cada um está fazendo de tudo pra derrubar seu próximo, fica um pouco parecido.

Bom, hoje no terço da misericórdia, as três horas, dedico a vocês que promovem discórdia entre as pessoas. Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

Redação