Curso de Formação em Doulas abre em Campina Grande, saiba como participar

A doula é uma profissional que tem como responsabilidade o acompanhamento da gestante durante todo o período de gravidez, parto e pós-parto, além de apoiar, encorajar, oferecer conforto e suporte emocional nesses momentos.

Publicado: 22/02/2022



A Fisioterapeuta Amara Martins Lima Lemos, está promovendo o Curso de Formação em Doulas. Amara é Especialista em Saúde da Mulher, Doula, Consultora em Amamentação e Terapeuta Integrativa.

O Curso tem carga horária de 50 horas. Com início dia 11 de março de 2022. Quantidade mínima: 10 alunos; Valor: R$500,00 (Dividido em até 6X sem juros), em qualquer cartão de crédito.

PERÍODO:

11/03/2022 – De 18:00 as 22:00hs  

12/03/2022 – De 08:00 as 18:00hs

GRADE:

  1. Anatomia e Fisiologia Feminina
  2. Pré-Natal
  3. Trabalho De Parto E Parto
  4. Cesariana
  5. Puerpério
  6. Aleitamento Materno
  7. Métodos Não Farmacológicos/Exercícios/ Acompanhamento
  8. Plano De Parto/VO/Humanização
  9. A Doula
  10. Prática Supervisionada

A doula é uma profissional que tem como responsabilidade o acompanhamento da gestante durante todo o período de gravidez, parto e pós-parto, além de apoiar, encorajar, oferecer conforto e suporte emocional nesses momentos. A mesma não tem vínculo com a equipe médica, ela está ali inteira para atender as necessidades da gestante. A palavra doula vem do grego que significa mulher que serve, ou seja, é aquela mulher que estará ali diante da outra mulher para estar por ela, ser por ela.

Para mais informações, o contato: 83986589124

Da Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB