Damião volta a dizer que Lígia será candidata ao Governo da PB

Publicado: 02/05/2018



Presidente estadual do PDT, o deputado federal Damião Feliciano, reafirmou que a vice governadora do Estado Lígia Feliciano será candidata ao governo nas eleições deste ano com apoio da cúpula do partido. 

Segundo ele, a pré-candidatura de Lígia foi lançada com o apoio do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, bem como do pré-candidato à Presidência da República pelo partido, Ciro Gomes.

– Isso nos honrou. Naturalmente é uma candidatura viável, temos montado pesquisas internas e a doutora Lígia anda bem. A vice-governadora está ouvindo a população e está sentindo exatamente essa responsabilidade que o partido deu.  O reflexo, até agora, está sendo positivo, para que no momento oportuno possamos nos manifestar – frisou.

Damião destacou que Lígia criou uma nova forma de fazer política e dará continuidade aos projetos do governo do Estado.

– Lígia é vice-governadora e compõe esse governo. Ela construiu tijolo por tijolo e contribuiu para que o Estado esteja dessa forma. Não é só uma pessoa, o Estado não se compõe só com uma pessoa. Ela, como vice-governadora, faz parte dessa história e tem legitimidade para ser a candidata que represente a continuidade desse governo, mas, acima de tudo, que represente a política nova, e não a política arcaica que diz que tem que ser esse candidato ou aquele, ou que ela tenha que ser de grupo A ou grupo B. A população não aceita mais isso – explanou.

Indagado sobre o tratamento recebido por parte do grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), que apoia o pré-candidato João Azevedo (PSB), e que tem demonstrado insatisfação com Lígia, Damião destacou que não está preocupado com “tititi” e “disse-me-disse”.



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.