O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, escolheu Carlos Daniel para cuidar da área de Cultura e Educação da cidade. Daniel, que já foi secretário de Educação em Matinhas, agora vai trabalhar como chefe da Seção de Cultura e Educação da Secretaria de Educação e Cultura da capital.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município. Com a experiência que ganhou em Matinhas, Daniel vai ajudar a melhorar as ações na área de educação e cultura em João Pessoa. A escolha mostra que a prefeitura quer dar mais atenção aos profissionais que sabem trabalhar para melhorar os serviços públicos.
A expectativa é que, com essa mudança, as políticas de educação e cultura fiquem mais fortes e tragam benefícios para a população.
Redação