Ontem, a deputada Daniella Ribeiro (PP) confirmou, numa emissora de TV, que houve um contato prévio entre o seu irmão, Aguinaldo Ribeiro, e João Azevêdo, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, que deverá resultar numa reunião posterior.
E declarou: “Um novo cenário foi posto pra nós. Não fomos convidados para opinar [sobre a candidatura da oposição]. Então, o PP ficou livre para conversar com outras legendas. Não vejo nenhum problema quanto a isso”, disse. Embora diga que seu projeto é a reeleição na AL-PB, a parlamentar não descarta alçar outros voos: “Estou à disposição do partido”, afirmou.
Ela criticou mais uma vez o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Daniella revelou uma “lavagem de roupa suja” com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) após a escolha, e salientou o desconforto com PP.
“Tivemos uma conversa, dura, para que deixássemos claro tudo, temos que ter transparência. Precisávamos lavar as roupas, e dizer ao prefeito que a condução foi equivocada, se definiu candidatura sem a participação dos partidos que estavam em diálogo, teria que se discutir o programa e quem representaria esse programa.”, pontificou.
Por fim, Ribeiro disse que “o jogo está zerado” e admitiu abrir diálogo com os outros pré-candidatos ao Governo, como João Azevedo (PSB) e José Maranhão (MDB). Mesmo com a disposição de permanecer na oposição, ela falou que não há dificuldade de relacionamento com Azevedo.
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…