Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Daniella Ribeiro alfineta Veneziano e trava queda de braço com senador sobre PEC do plasma

Daniella endureceu ainda mais a fala quando o acusou de ser educado no Senado e, no entanto, não ter o mesmo comportamento fora do Parlamento.

Publicado: 05/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma nova queda de braço está sendo travada entre os senadores paraibanos Daniella Ribeiro (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Daniella acusou o emedebista de se utilizar de discurso equivocado para confundir a opinião pública sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que trata da comercialização de plasma – a qual ela é relatora. 

O texto da proposta é do senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e recebeu relatório favorável de Daniella Ribeiro. Veneziano é contra o projeto e já se pronunciou a respeito do tema. Porém, a parlamentar alega que a narrativa do ‘colega’ é apenas para atacá-la.

“Como sempre faço, quando se abraça uma relatoria, vou buscar informações, ouvir a sociedade, médicos e sociedade para levantar dados, por se tratar de uma questão polêmica e por saber que narrativas diferentes da que estão no texto seriam utilizadas por adversários políticos no meu estado”, falou durante discurso.

Daniella endureceu ainda mais a fala quando o acusou de ser educado no Senado e, no entanto, não ter o mesmo comportamento fora do Parlamento. “Esses meus adversários, que são muito educados aqui com vocês, mas que lá no meu estado não se porta da mesma forma”, finalizou.

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS