Daniella Ribeiro reforça que prioridade de seu grupo político é ter Aguinaldo como pré-candidato ao Senado: “Estamos completamente ligados”

Senadora segue conversando com deputado federal e espera, em breve, obter resposta do irmão, que, recentemente, recebeu convite da chapa governista.

Publicado: 07/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) assegurou, em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, que o desejo de sua base política segue sendo lançar o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) à pré-candidatura ao Senado, nas eleições que vão acontecer em outubro.

Enquanto o deputado ainda não decidiu se seguirá com a base ou se aceitará a formalização de convite feita pelo governador João Azevêdo (PSB) para a chapa governista, a senadora deixou o recado de que conta com ele para a caminhada eleitoral do ano de 2022. 

“O governador perguntou acerca do partido. Estamos completamente ligados a base
ao projeto do Progressistas, que tem o interesse e como projeto a pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado Federal”, disse Daniella.  

Sobre o seu nome ser lançado em uma possível pré-candidatura ao governo da Paraíba, Daniella preferiu frear qualquer tipo de possibilidade. Ao menos por agora.

“Eu não trato de candidatura a governo. Primeiro que nós temos uma prioridade, como falei, de projeto. Não vou avançar numa segunda etapa, se não venci a primeira etapa”, explicou.

Nesta segunda-feira (7), o governador João Azevêdo confirmou em um programa de rádio que, recentemente, abriu diálogo com a senadora para que possam se aliar politicamente nas eleições deste ano.

Redação com Vitor Oliveira

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS