Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“De 0 a dez, a chance de Lucas vencer é três”, avalia Adriano Galdino sobre possível candidatura de Lucas Ribeiro em 2026

"O grupo dele não tem, dentro da classe política, a credibilidade para uma campanha majoritária que exige um voto com mais critério", disse .

Publicado: 16/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

“Não une. Quais dos líderes apoiam uma candidatura dessa? não vejo nenhum”. Assim avaliou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sobre a possibilidade do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ascender para uma candidatura ao governo da Paraíba em 2026.

“O grupo dele não tem, dentro da classe política, a credibilidade para uma campanha majoritária que exige um voto com mais critério”, disse. O parlamentar é um dos líderes que segue fazendo análises das articulações políticas para as eleições em 2024 e 2026.

Adriano Galdino jogou mais um alerta, dessa vez para a senadora Daniella Ribeiro (PSD), acerca do desafio de uma possível candidatura de seu filho, Lucas Ribeiro (PP), caso o governador João Azevêdo (PSB) se afaste do mandato. Para ele, o grupo Ribeiro sabe da dificuldade e sugeriu à senadora não abrir mão da reeleição ao Senado.
“Com o filho no governo (após João sair para ser candidato), a chance dela vencer é dez. Agora, se ela abrir mão da reeleição para Lucas disputar o governo do Estado, de 0 a dez, a chance dele vencer é três, até porque não vejo a disposição de nenhum líder de Campina Grande, agora de imediato, de apoiar esse projeto “, disse.
Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS