Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

De galera: grupos de amigos fazem caravanas para curtir o Carnaval no Camarote Brahma

Experiências exclusivas, conforto e segurança estiveram entre as motivações para a escolha do espaço como point da folia

Publicado: 14/02/2024

Sete amigos do Ceará já veteranos em montar um grupo para curtirem as maiores festas do país ainda não tinham experienciado o Carnaval de Salvador. Ano passado, eles foram ao Camarote Brahma no Rio de Janeiro e em 2024 escolheram conhecer o jeito único da Bahia de fazer carnaval. “Carnaval é quando a gente se solta, tudo ganha mais sentido quando você vive a vida que merece”, acredita a advogada Elisabete Costa. Aos 52 anos, estava no Camarote Brahma Salvador acompanhada do filho e dos outros cinco amigos. Todos muito animados, customizando seus abadás de forma exclusiva no espaço, para que o brilho da roupa refletisse a energia do grupo. “A vida é um brilho e a gente tem que brilhar”, sentenciou a doutora Bete.

Eles não são exceção. A capital da folia espera fechar o carnaval de 2024 somando mais de 1 milhão de turistas atraídos. Segundo a Secom PMS (Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Salvador), o investimento nos festejos deste ano deve superar em torno de 30% do que foi realizado nos festejos anteriores. A expectativa é de uma injeção de R$2 bilhões na economia da cidade. “É a primeira vez que saímos de Minas Gerais para o Carnaval de Salvador,” disse a psicóloga Fernanda Lemos. “Estamos amando toda a experiência, vivência. Pretendemos voltar ano que vem com mais amigos,” completou o médico Lucas, marido de Fernanda. “É realmente incrível estar aqui”, acrescentou Leandro Lessa, que vive agora esse plantão bem diferente daqueles que divide no hospital com Lucas. “Nunca imaginamos que seria tão animado,” afirmou a biomédica Jucelia Lessa, esposa do Leandro e que fecha esse quarteto cheio de energia e saúde.

Vindos de longe ou de perto, amigos realizam sonho de viver a maior festa do planeta

Felipe, Welison, Rodrigo e Marcelo, todos de 32 anos, parcelaram a viagem em todas as vezes que o cartão permitiu para poderem viver pela primeira vez a experiência Salvador. Desembarcaram de São Paulo diretamente para o Camarote Brahma porque tinham uma prioridade: ver o show de Claudia Leitte. O quarteto faz parte de fã clube da cantora e fica até o final do carnaval na Bahia. “O sonho da minha vida é ver Claudia Leitte em Salvador e estou realizando da melhor forma, com conforto e segurança. Vim pro Camarote Brahma por indicação de amigos e estou achando tudo incrível, contou Felipe Souza.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS